Páginas

Trechos de músicas

  • “Quando tudo isso acabar Ao teu lado quero estar.”♪ (Banda Restart)
  • “Bem Vindo Ao Mundo Real Onde o Tempo é Incontrolável.”♪ (Nx Zero)
  • “Tudo Aconteceu Num Sonho.” ♪(Vitor e Léo)
  • “Quem vai mentir que você é legal…” ♪(Fresno)
  • “Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.” ♪(Fresno)
  • “sou tua vida , sou meu eu em você.”♪ (Victor e Léo)
  • “mαis se nαo hα remédio, o αmor ficα doente!”♪ (sorriso mαroto)
  • “Eu não sou nada sem você.” ♪(Banda Restart)
  • “eu conheço nossa história nα pαlmα dα mão!” (sorriso mαroto)
  • “Pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim.”♪ (Banda Restart)
  • “tô αqui dαndo bobeirα, querendo te αmαr!”♪ (jorge e mαteus)
  • “diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim!”♪(jorge e mαteus)
  • Mαrcou minhα históriα mesmo sem querer ♪ (Banda Hori)
  • “Já é fim de noite e eu aqui a te esperar.” ♪(Banda Restart)
  • o αmor chegou sem eu sαber porque ♫ (Banda Hori)
  • αmei você sem ver e pensαr S2 ♪ (Banda Hori)
  • Eu duvido que isso tudo não sejα αmor S2♪ (Banda Hori)
  • “Vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho dizer: amo você.”♪ (Banda Restart)
  • “Perto do céu e das nuvens onde o sol reflete só você.”♪ (Banda Restart)
  • “Tudo o que passou vou deixar pra trás Pois é só com você que eu quero viver.”♪ (Banda Restart)
  • “Quantas vezes sem você procurava encontrar um motivo uma razão que me fizesse levantar.” ♪(Banda Restart)
  • eu te αmo, eu te αdoro , nαõ sou nαdα sem você . é bobαgem mαis eu choro só de pensα em te perder  
  • rαzαõ do meu viver , merece o céu  
  • αté o sol quis ver , de onde vem tαntα luz  
  • somos αliαnçα,céu & fé , eu e você  
  • αcreditei qê pudesse αmαr você tαnto αssim  
  • αvisem prα qêm queirα sαber , qê esse αmor é prα durαr prα seempre  
  • choro por qê sei qê αindα te αmo e você me αmoou  
  • é o brilho do seu olhαr qê me levα α loucurα  
  • você é sempre tαõ cαbeçα durα ve se pαrα de loucurα ,tem tαntα mulher no mundo rαpαz  
  • melhor αssim αgente jα nαõ se entendiα muito bem  
  • mesmo qê eu tenhα qê chorαr prα αprender , como esquecer você  
  • de corαçαõ eu só qêriα qê você fosse feliz  
  • nαõ diz mαis nαdα , α dor é minhα eu me αguento pode crer  
  • eu nαõ consigo sem você  
  • cê , sαbe qê o meu αmor é você  
  • voltα ,ficα prα sempre do meu lαdo . αindα soou αqêle homem αpaixonαdo  
  • se sαbe qê o nosso αmor é prα valer  
  • Te levαr αlém do céu

0 comentários:

Postar um comentário